A nossa política é trabalhar com amor e dedicação...!

Os valores humanos são construídos e mantidos a custo de muita dedicação... E de união no propósito... Obrigado por tudo... Um forte abraço...!

10 junho 2011

Restaurante Camarão no Bafo


O Restaurante Camarão no Bafo já nasceu com o interesse de preservar a saúde de seus clientes e ao mesmo tempo satisfazer o seu paladar com variedade de peixes e frutos do mar:

Tira gostos, como:

Casquinha de siri, feijoada de camarão, mexilhão e lula ao molho quente ou à baiana, camarão e lula à dorê, ova de peixe, sardinha e manjubinha ou isca de peixe com molho tártaro, camarão no bafo, à paulista ou ao alho e salsa, caldo de frutos do mar, fritadas e pastéis de camarão, siri e frutos do mar, aipim com queijo ralado e mais...

Peixes para casais e para famílias:

Dourado, pescadinha, anchova, pargo, dentre outros peixes de época acompanhados com o que há de melhor: arroz branco ou à grega, batatas fritas, pirão de peixe ou molho de camarão...

Delícias do mar para casais e para família, como:

Panelinha de frutos do mar, bobó de camarão, risotos de bacalhau, mexilhão ou camarão, espaguete de frutos do mar ou de camarões tostados, moqueca de peixe e muito mais...

Restaurante Camarão no Bafo (CB1).

Seguro e bem guardado, é próprio para reuniões e eventos particulares. Encontra-se junto ao Cantinho da Floresta, a ONG Ecocultural JM e a Associação AMAVAPE, no Jardim Praia, à caminho do Recanto de Itaipuaçu. Porém, teve seu acesso interrompido provisóriamente com a construção de novas casas ao redor das instalações. Mas estamos tabalhando em uma entrada alternativa à moda antiga, caracterizando o ambiente para se tornar ainda mais natural e rústico.

Restaurante Camarão no Bafo (CB2).
Acolhedor e bem localizado, encontra-se na Rua 8 do Recanto III, junto à Ponte Quebrada (a dez minutos do Recanto de Itaipuaçu). Com um salão suspenso possibilita uma boa visão da Serra da Tiririca quando as lonas estão abertas, tornando-se quente e acolhedor para as noites frias com as lonas fechadas. O espaço ainda dispõe de churrasqueira para servir peixes assados na folha de bananeira ou no alumínio. Agora também com galeto na brasa.

Restaurante Camarão no Bafo (CB3).

Uma área verde de 3 mil mts² na Estrada de itaipuaçu, próximo ao Posto Primeirão, a Igreja Nossa Senhora de Fátima e ao Centro Evangelístico de Itaipuaçu (a vinte minutos do km 13 da Av. Amaral Peixoto que leva a Maricá, com entrada em Inoã). Com 5 árvores de eucalipto e muito espaço gramado para as crianças se divertirem com segurança. O espaço que era utilizado como feirinha dispõe de palco e barraquinhas para ser utilizado em eventos para a comunidade e para as igrejas apresentarem louvores, palestras abertas e até lançamentos empresariais. Assim como arraiás, aniversários, casamentos e eventos de toda espécie. O ambiente está sendo totalmente cercado e várias barraquinhas já foram rebaixadas para servirem de mesas para receber famílias inteiras. Servindo as mesmas qualidades de peixes, frutos do mar e até iscas e risotos de frango para que possamos agradar aos diferentes paladares.Vocês são nossos convidados para uma tarde ou noite de descanso e tranquilidade com o seu par ou sua família.

O Senhor é meu pastor e nada me faltará. Obrigado!

Prestigiando CB1 no Cantinho da Floresta

Prestigiando CB2 na Ponte Quebrada

Prestigiando CB3 no Real Park
Agradecemos a todos que conhecem o nosso trabalho e participam direta ou indiretamente dele...
Obrigado...

Confira mais fotos em: camaraonobafo.blogspot.com e no facebook:jornal mão na roda.

Nenhum comentário: