A nossa política é trabalhar com amor e dedicação...!

Os valores humanos são construídos e mantidos a custo de muita dedicação... E de união no propósito... Obrigado por tudo... Um forte abraço...!

31 janeiro 2012

Gente Positiva ao JM


Vencedores do Gente que Sabe quase Tudo III




Existe uma aliança entre pessoas que tem a mesma capacidade de transmitir energias positivas ao crescimento organizado de nossa comunidade, na Grande Itaipuaçu. Elas esperam um representante legítimo de Itaipuaçu, conhecedor de nossa carência, mas também, de nosso potencial e devidas soluções a curto, médio e longo prazo. Levando em consideração, se possível, a execução de melhorias contínuas em diferentes governos, sejam ambos estágios de um mesmo desenvolvimento. Mas, além disso, descobrir obras interrompidas por quaisquer motivos e avaliar a real necessidade e reativação do ritmo das obras p/ tais comunidades , aliadas ou ñ a máquina governamental, seguindo uma ordem de prioridades. Seja por condições dignas de vida, educação, trabalho e saúde. Os interesses variam, mas a determinação e o caráter devem permanecer 0s mesmos: humanos, construtivos e justos.


Até Breve. Você é bem vindo também para participar deste movimento popular de Gente Positiva ao JM. Qual é realmente a sua necessidade!?! Seja qual for, vc nao está só!

Ver mais fotos no facebook:jornal mão na roda.

Nenhum comentário: