A nossa política é trabalhar com amor e dedicação...!

Os valores humanos são construídos e mantidos a custo de muita dedicação... E de união no propósito... Obrigado por tudo... Um forte abraço...!

12 fevereiro 2012

O ativista e empresário João Madeira reuniu muitos amigos e convidados especiais no dia 3 de dezembro de 2011, para a tradicional festa em comemoração do aniversário do Jornal Mão na Roda.
Uma noite repleta de atrações locais da música gospel, mpb e sambas. Além de danças e coreografias que animaram o variado público.
Foram entregues muitos Certificados de Reconhecimento e Homenagens para Igrejas, Comércios e Pessoas que fazem a diferença em nossa comunidade. Eles são os Destaques 2011.

O Ministério de Dança do Centro Evangelístico Ministério IDE apresentou coreografia com movimentos muito belos e altamente graciosos. Transmitindo com capacidade como é dançar para o Senhor e alegrar-se da sua pregação. O Ministério IDE (matriz) fica ao lado do Real Park, na entrada da Rua 1. Reuna a família e amigos e faça uma visita nas quartas, sextas e domingos. Deus terá uma palavra consoladora e agradável pra você e as pessoas que você ama e considera parte da sua história.

Os artistas são 99 % moradores e/ou frequentadores assíduos de Itaipuaçu, apresentaram músicas e danças durante toda noite, foram eles: cantora gospel Meyre Bruno e Priscila Paúra, ambas da Igreja Metodista do Recanto de Itaipuaçu, voz e violão da Assembléia de Deus - Ministério Israelense e caslal de jovens cantores a Igreja Unção do Crescimento, a cantora de mpb Sandra Carvalho, a dupla de mpb e samba Jô Borges e Aldo Corrêa, com a participação do grande percursionista Pelé e do Bloco da Rua, que já são sensação musical em Maricá. Danças e Coreografias com o Ministério de Dança - Ministério IDE, além da tradicional e animada Dança do Ventre com Jalle Jhamal e sua aluna.

Dentre as apresentações, João Madeira chamava ao palco ilustres memvros da sociedade para receberem o Certificado de Reconhecimento do Jornal Mão na Roda p/ os Destaques de 2011, por suas atuações empreendedoras, sociais e/ou solidárias. E foram muitos os vertificados entregues na noite e depois dela., reconhecendo o trabalho de muita gente boa de nosso meio.


Confira mais fotos na página do Mão na Roda no Facebook.
...


Nenhum comentário: