A nossa política é trabalhar com amor e dedicação...!

Os valores humanos são construídos e mantidos a custo de muita dedicação... E de união no propósito... Obrigado por tudo... Um forte abraço...!

13 fevereiro 2012

Saladinha natural em jantar de confraternização
O jantar aconteceu no dia 28 de dezembro de 2011, no espaço do Haras Piratini, hoje alugado pelo PRTB e emprestado para o evento por Renato Barroco. Consecutivo ao aniversário de  anos do Jornal Mão na Roda, esta é a oportunidade que João Madeira criou para confraternizar com seus amigos desde o 1º ano do jornal, em comemoração de mais um ano de publicações ininterruptas do Jornal Mão na Roda, Além de promover um balanço das atividades e importância do jornal através das palavras proferidas por convidados que descrevem tartes determinantes da trajetória do jornal.
Este ano foram convidados para fala, a Bispa Isinete Almeida do Centro Evangelístico de Itaipuaçu - Ministério IDE e o Ambientalista Gerhard Sardo da Secretaria de Projetos Especiais de Niterói, amigo que acompanha João Madeira em toda seu desempenho como ativista social e ambiental, com certeza.

Mais fotos do evento na página do Jornal Mão na Roda no FaceBook (por ser uma ferramenta mais ágil para publicar e acessar as fotos).

Nenhum comentário: