A nossa política é trabalhar com amor e dedicação...!

Os valores humanos são construídos e mantidos a custo de muita dedicação... E de união no propósito... Obrigado por tudo... Um forte abraço...!

13 fevereiro 2012

Gente que Sabe quase Tudo 2012 - Conhecimentos Gerais IV e Bíblico I

Esta é a quarta edição do concurso de conhecimentos gerais e a primeira edição do concurso bíblico ou "O Bom de Bíblia".
Na disputa estão 7 candidatos concorrendo pelos conhecimentos gerais, onde cada um responderá a uma prova de múltipla escolha contendo 10 questões no segundo domingo de cada mês do trimestre em que estiver inscrito, são 3 trimestres de inscrições e participação na provas de seleção dos 6 primeiros classificados e no trimestre final do ano é realizada a reciclagem para os candidatos não classificados nos três primeiros trimestres, semifinal entre os 8 classificados e final e classificatória consolidando os 3 campeões do ano, que receberã prêmio em dinheiro (esta matemática são as regras do concurso). O prêmio é patrocinado pelo quarto ano pela Viação Nossa Senhora do Amparo.
E este é Gomes, proprietário da Loja de Acessórios e trocas de óleo para motos de todos os calibres na Rua 34, chamada Moto Gomes. Fundador e Membro Honorário do Clube de Motociclistas Águias do Asfalto é um dos líderes na conquista do pêmio.
 Blanca Campagna é moradora de Itaipuaçu e tem um sotaque muito bonito advindo de seus tempos vividos na Argentina, dentre outras tantas viagens pelo mundo. É uma amiga de muito valor, graças ao seu caráter apurado e sua natural observação da cultura e história da humanidade.
Ela também lidera junto ao Gomes, eles são os dois possíveis classificados do primeiro trimestre, embora nada esteja definido até as últimas provas deste trimestre. Além das provas de desempate oferecidas pelos Coordenadores no dia da classificação de cada trimestre e também na repescagem, semi-final e final.
A liderança em pontos é muito importante, pois mantêm uma vantagem em quanto for mantida a liderança, contamos com a sorte, e sobretudo, com o conhecimento dos candidatos em todas as feses do concurso.
Parabenizando sempre a coragem, atitude e capacidade de todos os participante e leitores que fazem do concurso um ponto forte do jornal.


Neste ano de 2012 o Jornal Mão na Roda está lançando também o Concurso Cultural "Gente que Sabe quase Tudo - Bíblico, ou simplismente: o Bom de Bíblia.

 Pastor Raimundo Nonato dirige uma igreja assembléiana junto à Rocha, no finalzinho da Rua 1 do Recanto III (Rua da Pousada), junto à Ponte Quebrada.
A igreja é uma benção, pois ele dá um glória que balança o teto do templo, onde é encarregado maior junto de sua esposa e demais membros. Reunisdo-se todas as segundas e domingos para compartir do Pão do Mestre, a Palavra de Vida Eterna.

O concurso bíblico tem regras próprias:
A duração de cada edição do concurso é de três meses. Premiando em dinheiro e inscrevendo novos candidatos a cada trimestre.

Haverá somente um campeão de conhecimentos bíblicos a cada trimestre, que é aquele que somar maior números de questões acertadas nos três meses de cada edição do concurso bíblico.
Bernardo Belisário é membro da Igreja Metodista do Recanto, dirigida pelo Pastor Luiz Tavares e membros fiéis e dedicados.
Bernardo é um dos líderes de maior pontuação, graças aos 7 pontos da 1ª prova em janeiro.


Aguardem, já iremos divulgar o resultado da prova de fevereiro, já realizada e com uma grande mudança em todo o placar de ambos os concursos.

O Prêmio desta 1ª edição é de R$ 300, patrocinados pela Material de Construção Muriá, no Jardm Atlântico.



Inscrições e patrocínios na premiação e no café da manhã dos candidatos em quaisquer das fases do ano: 7621-6162 (méritos e divulgação em todas as divulgações dos concursos)

           Ver mais fotos no facebook: jornal mão na roda.

Nenhum comentário: